domingo, 30 de novembro de 2008

ARTIGOS PARA VENDA- NOIVINHOS

Os noivinhos são sempre difíceis de encontra mesmo como nós gostaríamos que fossem. Aqui se seguem algumas sugestões. Em todas as encomendas, para valores superiores a 20 Euros, os custos de transporte já se encontram incluídos. As encomendas vão à cobrança pelos CTT.Para encomendarem basta enviarem um mail para paula22cristina2002@yahoo.com.br ou deixar um comentário no blogue.

Vamos começar pelas bases de casais maiores e mais elaboradas. Cada uma delas custa 35 euros.



O casal de noivos mede 17 cm e é feito de polyresina.














Já este casal é feito de cerâmica e mede 17 cm.










Neste primeiro par estamos perante 2 bases com 13 cm de altura e 16 cm de comprimento de base.
São confeccionados em polyresina e porcelana.











Este segundo casal de noivos mede 10 cm de altura e 12 cm de comprimento de base. É confeccionado em porcelana.


















Este casal mede 23 cm de altura. É confeccionado em polyresina e pedra. Assinado pela famosa Gina. Custa 37 euros.










Este casal mede 11 cm de altura e 10 cm de comprimento de base. É confeccionado em polyresina.












Os noivos que se seguem medem 10 cm de altura e 12 cm de comprimento de base. São confeccionados em polyresina.






Esta bonita estatueta mede 11 por 6 cm. É feita de porcelana.











Passemos às estatuetas mais engraçadas e divertidas. Cada uma delas custa 20 euros.





Esta estátua mede 12.5 cm de altura e 11 cm de comprimento de base. É confeccionado em cerâmica.











Este casal mede 13 cm de altura.
É confeccionado em cerâmica.






10 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o teu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse;
Tenho um blogue também em conjunto com mais 6 pessoas. Somos uma equipa... . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....
Obrigado pela atençao

Cumprimentos

Francisco Castelo Branco

vanda cruz disse...

ola gostaria de encomendar varias coisas do teu blogue mas necessitava de falar melhor ao telefone. se me poderes ligar 916098729 agradecia. peço desculpa pelo incomodo
vanda cruz

Unknown disse...

Boa tarde Paula


Estou interessada em adquirir os noivinhos feitos pela Gina. Já os tinha visto na internet, mas não tinha conseguido arranjar forma dos adquirir uma vez que o site era inglês e o pagamento teria de ser feito com cartão de crédito (cartão k não tenho).


O que será necessário para fazer a encomenda?


Aguardo o seu contacto. O meu mail é: rodrigues_filipa@hotmail.com


Obrigado

Unknown disse...

Boa tarde D. Paula
Gostaria de lhe encomendar alguns artigos do seu blog mas não consigo enviar lhe nenhum e-mail assim deixo o meu, para entrar em contacto comigo.

pddamiao@gmail.com

com os melhores cumprimentos

Patrícia Damião

Anónimo disse...

Olá...
Gostaria de encomendar os noivinhos com a seguinte legenda "Este casal mede 23 cm de altura. É confeccionado em polyresina e pedra. Assinado pela famosa Gina".

O meu mail é elisabete.miranda@mail.com

Desde já agradeço o contacto.

Anónimo disse...

Olá.

Gostaria de encomendar os noivinhos feitos pela "Gina".

O meu mail é elisabete.miranda@mail.com

Agradeço contacto.

Saphira disse...

Olá.

Gostaria de encomendar os noivinhos feitos pela "Gina".

O meu mail é elisabete.miranda@mail.com

Agradeço contacto.

Unknown disse...

Olá Paula,

Adorei todos os noivinhos e gostaria de encomendar o da GINA.
Quanto custa?
Teria como você enviar para o Brasil?
Infelizmente por aqui não encontrei desse.

Aguardo retorno
Cintia (csilveira86@gmail.com)

Unknown disse...

olá!
adorei seu blog e queria saber
quanto é o seu casal de noivos de 15cm.
obrigada
bjos

prigomes1605@hotmail.com

Suzana Miranda disse...

oi amiga não consegues arranjar mini terçinhos neste caso eu queria em azul se sim diz-me algo s.miranda@iol.pt ou visita o meu blog e deixa recado e xinhos e amei a encomenda que te fiz dos saquinhos de organza e continuo espera do teu catalogo dos vidros e dos outros pois no teu blog eu não consigo ter acesso a eles