quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ARTIGOS PARA VENDA- SAQUINHOS DESDE 0.10 EUROS

Neste dossier constam alguns dos saquinhos que disponibilizo para ofertas das lembranças. Para encomendarem basta enviarem um mail para paula22cristina2002@yahoo.com.br ou deixar um comentário no blogue.
Estes sacos são feitos em organza e medem 12 cm x 9 cm.
Cada saco custa 0.12 Euros.










































































































































































































Estes sacos são feitos em organza e medem 9 cm x 7 cm.
Cada saco custa 0.10 Euros.

























































Os sacos feitos em veludo existem em várias cores, medidas e o preço varia com as quantidades adquiridas.

20 comentários:

Anónimo disse...

BOA NOITE, ESTOU INTERESSADA NOS SACOS DE ORGANZA COR FUSCHIA. GOSTAVA DE SABER SE A MEDIDA 12X9 DÁ PARA COLOCAR UM SABONETE. NECESSITAVA APENAS DE CERCA DE 30 SACOS, GOSTAVA DE SABER QUAL O PREÇO QUE FICARIA INCLUIDO PORTES DE ENVIO para Faro. OBRIGADA o meu contacto é dinadomingos@sapo.pt

Anónimo disse...

Boa tarde,

estava interessada em 200 saquinhos brancos de organza com 11.25x8.75 cm ou 12x9 cm- cada saco .
Pode-me informar do valor total com envio para Portugal? E quanto tempo demora a chegar?

Obrigada
Cpossante@gmail.com

cpossante disse...

Boa tarde,

estava interessada em 200 saquinhos brancos de organza com 11.25x8.75 cm ou 12x9 cm- cada saco .
Pode-me informar do valor total com envio para Portugal? E quanto tempo demora a chegar? cpossante@gmail.com
Obrigada
Catarina

Unknown disse...

Boa tarde,

Precisava de cerca de 150/200 saquinhos em organza com tamanho 70x90mm, em 3 cores: rosa, fucsia e lilás (cerca de 50 ou 65 por côr).
Gostaria que me enviasse o preço para o e-mail, bem como as possíveis formas de envio. O meu e-mail é: anaisabel_almeida@hotmail.com

Obrigada,

Ana Almeida

Bareja disse...

Bom dia,
Gostaria se possivel que me informasse co mais pormenor como posso encomendar 300 sacos de organza com as medidas 70mm x 90mm,o custo dos portes de envio para Barcelos - Portugal, bem como o tempo de entrega.
Desde já agradeço a disponibilidade.
Cumprimentos
Paulo Casais
6casais@iol.pt

Anónimo disse...

Boa noite,
Vou casar a 15 de maio de 2010, estou em pensar no tema mar, o que tem para me sugerir.
Preciso de lembranças para homens, mulheres e crinças, saquinhos em organza para por o arroz e as petalas. obrigada o meu contacto é celiaacrainho@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola,

Gostaria de saber se ha a possibilidade de terem saquinhos vermelho escuro com borboletas douradas e dourados com borboletas vermelhor escuro?
Podeira enviar a resposta para o meu email. Obrigado.
vdbento@hotmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite estou interessada nos brilhantes transparentes de 1cm. gostaria de saber como posso fazer a encomenda de 270 brilhantes! obrigada!
o meu mail é soeiro.sofia@gmail.com

Susana disse...

Bom dia!!

O meu nome é Susana e tive conhecimento dos seus artigos através do site "o nosso casamento". Estou interessada em adquirir:

- 20 sacos vermelhos com corações dourados 120x90;

- 20 sacos bordôs 25x30;

- 20 sacos bordôs 15x10;
Em relação a estes sacos ainda estou em duvida se será estas dimensões ou as seguintes..queria meter uns cubos e como não tenho a certeza do espaço que ocupa, estou na dúvida..pode dizer-me mais ou menos de que medida teria que ser o cubo para ficar perfeito dentro de um saco com estas dimensões???;


Gostaria que me desse o seu preço para o fornecimento do material descrito anteriormente, já com os portes e quais as condições de pagamento.

Fico a aguardar resposta para em breve poder fazer a encomenda.

Tentei enviar mail, mas veio devolvido. O meu mail é: xanamania_moreira@hotmail.com

Sofia disse...

Boa tarde,

Estou interessada em sacos de organza 12x9cm, nas cores preto, prata e branco.
Seriam cerca de 150 sacos (50 de cada talvez).
Agradeço envio de orçamento para o meu e-mail ( srao1004@gmail.com) e também o prazo de entrega.
Obrigada.

Unknown disse...

Oi Paula,

Tudo bem? Encontrei seu site no google a adorei! São produtos diferenciados e me parece que com uma qualidade muito boa.

Meu nome é Eliana, moro em salvador/BA, fiha de português, casada, e que ama artesanatos.

Você tem produtos lindos, mas me interessei pelo sacos de organza com cristais, conforme foto anexo Você faz sob encomenda? Minha mãe faz sandálias havaianas que são lindíssimas, feitas de pérolas e cristais que são um sucesso em Salvador/BA e agora estamos recebendo encomendas para fora do país. Preciso de sacos no tamanho 20cm x 40cm (acho que esse é um bom tamanho para colocar sandálias havaianas) Você faz??? Os transparentes são perfeitos. Por favor faça um orçamento para 300 saquinhos.

Outro item que adorei foram as fitas com pérolas. Gostaria também de fazer um orçamento para 500 metros.

Escreva também o prazo para entrega, o valor do frete, etc.

Beijos e obrigada!

Eliana

Anónimo disse...

Boa tarde,
Vou casar a 15 de maio de 2010, o tema será o mar, o que tem para me sugerir em termos de sacos de organza para colocar arroz e pétalas e qual o seu preço. Serão cerca de 80 sacos. O meu mail é verammds@hotmail.com. Obrigado

Administrador disse...

Boa tarde, Vou abrir loja e preciso de sacos e gostei destes para embrulhos especiais, sao para roupas, preciso de tamanhos grandes, muito grandes, para colocar peças de roupa.Nao sei se fazem , e valores ja agora ?
Obrigada e bons negócios.

Anónimo disse...

Bom dia,
Gostaria se possivel que me informasse co mais pormenor como posso encomendar e o preço de 100 sacos de organza (50 cinzentos+50 bordoux) com as medidas 70mm x 90mm,o custo dos portes de envio para os Açores (C. Pistal 9650 - 018), bem como o tempo de entrega.
Desde já agradeço a disponibilidade.
Cumprimentos
Marlene Medeiros
medeiros_marlene@hotmail.com

Zélia disse...

Boa noite!
Eu gostava de saber por quanto me ficava no total encomendar 35 saquinhos de 12x9 (preço mais portes de envio para o Porto). Já agora quanto tempo demora a chegar?
Aguardo uma resposta breve para zeliammpadraoi@hotmail.com pois tenho alguma urgência.
Obrigada

Andreia disse...

Boa noite......
Eu gostei dos sacos de organza transparentes com riscos prateados e dos sacos em bordeux que tem riscos dourados , ambos no tamanho 70x90 mm....mais ou menos 55 de cada um.....quanto é que fica e quanto é que é os portes para enviar para o algarve? pode responder para andreia_aleixo83@hotmail.com.


Obrigado pela atenção

carla disse...

Boa tarde.Estou interessada em 50 sacos de organza prata e branco com 12x9cm. Sera k da para colocar algo la dentro? Por quanto me fica ja com os portes? Obrigada. Meu mail carla24matos@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde.Estou interessada em 50 sacos de organza prata e branco com 12x9cm. Sera k da para colocar algo la dentro? Por quanto me fica ja com os portes? Obrigada. Meu mail carla24matos@hotmail.com

Julia Suanne disse...

Boa tarde,
Preciso de 300 sacos de veludo cinza tam 9x13cm aproximadamente. Seria possível encomendar? Se não, como poderia ser?
Att.
Julia

Anónimo disse...

Autêntica Fraude! muito simpática mas não envia nada após nosso pagamento!