domingo, 7 de dezembro de 2008

ARTIGOS PARA VENDA- BORBOLETAS E FLORES

Sei que a organização de casamentos e eventos traz sempre muito trabalho no que respeita a encontrar os artigos necessários para oferecer. Aqui vão encontrar de tudo um pouco.
Para todos os artigos descritos encontra-se um preço associado.
Só têm de me enviar uma mensagem aqui ou para o meu email (
paula22cristina2002@yahoo.com.br) indicando o artigo, quantidades e a morada de entrega.

TENHO MAIS MODELOS E CORES DE BORBOLETAS DO QUE AQUELAS QUE AQUI CONSTAM, SE PRECISAR DE CONSULTAR O CATÁLOGO, POR FAVOR VISITE O SITE.


As flores em organza medem 2.5 cm de diâmetro.






As borboletas em tecido medem 4.50 cm por 3.50 cm.














As borboletas em organza cinzentas e pretas medem 4.50 cm por 4 cm e cada uma custa 0.32 Euros. Para 100 unidades custa 0.27 euros.





As borboletas que se seguem são confeccionadas em organza de 6 cores. Medem 5.40 cm por 5.20 cm e cada uma custa 0.35 Euros. Só se vende a partir de 5 unidades. Para 100 unidades custa 0.32 euros.









Estas borboletas em fita de seda rosa e algodão medem 5 cm por 4 cm e cada uma custa 0.30 Euros. Também existe em azul.



Os corações em cetim medem 2x2 cm e o conjunto de 100 corações custa 5 Euros.




As borboletas em organza medem 4.50 cm por 4 cm e cada uma custa 0.32 Euros.
Só se vende a partir de 5 unidades. Para mais de 100 unidades custa 0.27 euros.












Estas borboletas medem 12 cm por 8 cm.
15 unidades custam 11 euros e há mais cores ou 1 euro cada.









As borboletas em organza medem 4.5 cm por 4.5 cm e cada uma custa 0.35 Euros. Só se vende a partir de 10 unidades. Para 100 unidades custa 0.32 euros.

4 comentários:

tanokinhas disse...

olaaaaaaa...
eu adorei essas borboletas para fazer os meus convites, queria saber de onde e que os acessorios sao exportados e se pagarei muito pela exportaçao...o meu mail e tania_garrido110@hotmail.com..
agradecia a sua resposta breve muito obrigado

Ana Sílvia disse...

Olá!
Será que me podia enviar uma embalagem desses corações vermelhos lindissimos???
Por quanto ficará??
Envie uma resposta assim que lhe for possivel!! Desde já agradeço a sua atenção!!
Beijinhos
Sílvia

Meu e-mail: anacardoso42@gmail.com

Anónimo disse...

Ola.eu queria umas borboletas verdes pequenas,poderia me arranjar?e qual o preço?aguardo resposta para o meu mail Soraianet11_06@hotmail.com obrigado

Anónimo disse...

sou a liliana barroqueiro e
gostaria de encomendar umas borboletas em rosa choque b20 será possivel?
e gostaria tambem de encomendar uns brilhantes!
fico a aguardar contacto.
um beijinho
liliana-barroqueiro@hotmail.com